quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Abraços Desfeitos


"Um homem escreve, vive e ama na escuridão. Catorze anos antes, foi vítima de um brutal choque automóvel no qual, não só, perdeu a vista como também Lena, o amor da sua vida.
Este homem usa dois nomes: Harry Caine, um pseudónimo com que assina os seus trabalhos literários, histórias e argumentos para cinema, e Mateo Blanco, o seu verdadeiro nome, com o qual vive e assina os filmes que dirige. Depois do acidente, Mateo Blanco reduz-se a si próprio ao seu pseudónimo, Harry Caine.
Nos dias de hoje, Harry vive graças aos argumentos que escreve e à ajuda da fiel e antiga produtora, Judit García, e do filho desta, Diego, o seu secretário, escrivão e guia.
Desde que decidiu viver e contar histórias, Harry é um cego activo e atraente, que desenvolveu todos os outros sentidos para melhor gozar a vida, na base da ironia e da amnésia selectiva. A história de Mateo, Lena, Judit e Ernesto Martel é uma história de "amor louco", dominada pela fatalidade, pelo ciúme, pelo abuso de poder, pela traição e pelo complexo de culpa."

VER TRAILER

Sem comentários:

Enviar um comentário